![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxhn_u3Mf3SXW94mybRUAhN9Lu6c0zXFgVhQNlCCx5yveDZUQNYSAJq3Ljq0itqPvIfMwrOzHvbyNziRIOuukqh5eskcYQBeJMxjH_RmUU9qdRg0NgJjZrXxhOAJ_RyFrs5Rznywi82qQh/s400/Munique.jpg)
Grandes novidades para os amantes da cerveja e do leite. Um proprietário de uma loja de bebidas na maior região leiteira do Japão parou de chorar sobre o leite derramado e começou a fazer cerveja com o líquido. "Nós tivemos a idéia após ouvir sobre os excedentes de leite", disse Chitoshi Nakahara, chefe da loja de bebidas Nakahara na ilha Hokkaidodo no extremo norte do país.
O consumo de leite vem caindo constantemente no Japão e Hokkaido jogou fora quase 900 toneladas de leite no último mês de março devido à produção excessiva, de acordo com a Associação de Laticínios do Japão.
A nova bebida fermentada de Nakahara, "Leiteja" uma combinação de leite e cerveja tem cerca de 30% de leite. Ela também contém lúpulo e o processo de produção não é muito diferente da cerveja normal, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário