![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhstdu0ajZZhfxDDlg8WjyH0uy9T5Nd0BUh5wp_5rJUY7U1LgtbTpPMe2pBR970LNXmGPkI6x-5mvDl2rfC5LkSOCbHpohwru8Sc_oICPWWwrpWQOHjP1DQULAKxRnmQxc01p_kMkTM1B8/s400/malu.jpg)
Aproveitando a pegada deste blog:
Só no Brasil
Internautas brasileiros criaram uma enciclopédia na Internet dedicada à prostituição, intitulada WikiGP (Wikipédia de Garotas de Programa). O site funciona no modelo da enciclopédia livre "Wikipédia" na qual todos podem dar a sua contribuição.
"O objetivo é permitir uma visão rápida e clara sobre como e onde atende uma determinada acompanhante", explicou, sem se identificar, um dos responsáveis pelo site na página inicial. Na WikiGP, é possível avaliar perfis de centenas de garotas divididos por preço, localização e avaliação dos clientes. As próprias acompanhantes podem incluir e modificar as suas informações.
O site apresenta também fotos, descrições, números de telefone, horários e tipos de serviços fornecidos. Há também um espaço reservado ao "curriculum vitae" das "meninas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário