quarta-feira, 25 de junho de 2008

Professora é acusada por sexo com atletas infantis

Uma professora de Trussville, no Estado americano do Alabama, está sendo acusada de fazer sexo com oito membros do time de beisebol infantil da escola da cidade, informou nesta terça-feira o jornal Daily Mail. Julie Pritchett, 34 anos, teria se relacionado primeiro com um garoto de 15 anos, e depois com os outros garotos da equipe.

As relações teriam acontecido na escola e também nas casas dos garotos, em momentos em que eles ficavam sozinhos em casa. Julie, que foi descoberta quando um dos garotos contou o que aconteceu aos pais, enfrenta acusações de sodomia e abuso sexual. O porta-voz da polícia, sargento Christian, a descreveu como uma "predadora sexual".

"Quando há oito vítimas, todos jovens e estudantes, é possível afirmar que ela tinha grande influência sobre eles", disse. Julie, além de professora, era madrinha da Sociedade dos Atletas Cristãos da escola. Desde que as investigações começaram, ela renunciou a ambos os cargos. Se for condenada, Julie pode pegar até 20 anos de prisão.

Nenhum comentário: