![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjenHtFKl9AO2Gnue3YerufW08JyiNx-xYG9bBGoevJm9qitBoHecMpfYVzCF9_P226jn_vQYAntmekUxTYDWu8rbMqwTSfIkWuKz-Fd7dvWhOZyP4r1L6aG1uMkzIdElEOSGLPsiNp5QeX/s320/tubarao.jpg)
Encorajado por consideráveis doses de vodca, um australiano se jogou no mar e lutou com as próprias mãos contra um tubarão, noticiou a imprensa local nesta sexta-feira. Phillip Kerkhof bebia enquanto pescava na Baía de Louth, no sul da Austrália, quando começou a se sentir incomodado com a presença de um tubarão atraído por suas iscas.
Segundo declarações do próprio pescador, ele decidiu se atirar na água para pegar o animal. "Cheguei com cuidado por trás e me lancei para agarrá-lo. Por incrível que possa parecer, o prendi. Lutava e, de repente, o animal se voltou para tentar me morder. Disse a mim mesmo: é impressionante o efeito que a vodca pode fazer", contou.
Quando se deu conta do risco que corria, Kerkhof decidiu abandonar a presa. "Não é algo que recomende. Passada a ressaca, pensei ter sido um idiota por fazer algo assim", admitiu o pescador, que saiu ileso do ato de coragem.
Fonte: Terra/AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário