![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigwJbSrsy0FCnYVX95qT_Ak0KLoYGdRSZDyyVwEMeid72vw-4EWS6ywP_9NB36WbIut2XEIM0QutukazdartOqBAoyE7wZ3tK9pdG6QjqNIR4AGMflcG6lnn8AorsHV9CEcqSIh_7e5Fo/s400/bebefilme3d.jpg)
Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.
“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança.
Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. “Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário