terça-feira, 27 de maio de 2008

Patrocinadores


Como este folhetim é pobre, estamos dando espaço para patrocinadores:

Açougue e Termas HUMANUS
Só carne de primeira pra botar o espeto


















Restaurante Momentos

Local ao ar livre com
atendimento de classe

Mulher acorda com ladrão nu em sua cama

Uma mulher malaia pensou que estava tendo um pesadelo ao descobrir que um homem nu em sua cama era um ladrão, e não seu marido, segundo a agência Reuters.

A empregada doméstica de 36 anos dormia e, ao acordar, pensou que o marido estivesse ao seu lado na cama, mas estranhou a camiseta em seu rosto. Quando ouviu sua voz, assustou-se e saiu do quarto. Ela teve certeza do engano quando viu o marido dormindo no sofá. Quando ela gritou, o ladrão fugiu por uma janela, levando os objetos roubados.

Homem entra em freezer para morrer com namorada

O corpo da namorada estava no frigorífico de um necrotério

Taiwan - Um taiuanês de 41 anos entrou no frigorífico de um necrotério de Taipé, onde se encontrava o cadáver de sua namorada, para morrer com ela, informou o jornal Ziyou Shibao.
Funcionários do necrotério descobriram o namorado uma hora e meia depois de ter entrado no frigorífico, e conseguiram reanimá-lo. A descoberta ocorreu depois que uma temperatura muito alta foi detectada dentro da câmara frigorífica.
"Um gerente abriu a câmara frigorífica, viu duas pessoas e levou um grande susto", assegurou a fonte.
O namorado estava sob o efeito de tranqüilizantes, e queria morrer com sua namorada. A mulher morrera na sexta-feira, vítima de uma overdose de remédios para dormir.

O necrotério de Taipé prometeu reforçar a vigilância no frigorífico, e não permitir aos parentes e amigos que comparecem ao local para reconhecer os falecidos que fiquem mais tempo do que o necessário no local.

As informações são da EFE

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ler "Sexo Anal" é de graça, mas se paga para levar na bunda

Sexo Anal, o nome do primeiro livrinho do Luis Biajoni é extremamente adequado para a história. Neste livro, o mais importante é o que cada um faz com o seu orifício (e o dos outros), mas a quantidade de trocadalhos geradas com o título chega a ser monstruosa.

Inicialmente lançado apenas em PDF para download gratuito, agora os simpatizantes de Sexo Anal podem levar na bunda uma versão pocket.